Photobucket - Video and Image Hosting

Bifurcação: enfim

Bifurcação

Saturday, December 16, 2006

enfim

quatro páginas adentro da história que estou chamando agora só de ARCANO. é bom lembrar desse nome porque você vai querer ler a versão impressa.

o truque, de verdade, é mover informação velha pra lugares novos e agregar a nova em lugares velhos. acho que pra escrever os textos dessa história eu precisava de mais maturidade e de uma perspectiva diferente do que é o que no mundinho engraçado que estava se formando em minha cabeça desde há tanto tempo.

agora eu tenho.

vão ser 22 páginas divertidas de ler pra quem acompanha MARRETA por se tratar da aventura solo de uma das personagens coadjuvantes. como dizia o bom e velho lavoisier, 'nada se cria, nada se perde, tudo se transforma'. tá foi dito por outros chatos também, mas você percebe o que quero dizer.

o espaço temporal pra quem trabalha com essa coisa de escrever é de uma relatividade sem tamanho. peças que apareceram anos atrás estavam esperando só os encaixes necessários surgirem pra formar uma figura maior.

meu projeto de histórias de uma página pro ano que vem já tem nome: DESVIO. e vai se passar num universo ficcional que já existe e ao qual vou acrescentar tijolos ainda necessários com essa série nova.

se você é desenhista e estiver interessado em participar disso, me escreva .

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home

Web Page Counters
Online Dating Sites