Photobucket - Video and Image Hosting

Bifurcação: 'história'

Bifurcação

Thursday, December 28, 2006

'história'

já ouviu falar em disposofobia?

é um conceito que tem ocupado um cantinho particular de minha mente já há alguns meses.

tenho uma idéia vaga do que fazer com ele, mas não sei se a pesquisa que demandaria compensa. deve continuar relegado ao mesmo cantinho, cozinhando em fogo brando, até que eu tenha disposição de atacá-lo como deve ser atacado: com verve, pompa e circunstância.

o engraçado é que não consigo desvincular a disposofobia da idéia de história, no caso, pessoal.

em certa medida, até sofro desse mal anônimo, já que não consigo me despedir dos livros, gibis e outras traquitanas que tomam tanto espaço no apartamento e na casa que alugo de meus pais e me serve de biblioteca.

enquanto isso, em outra frente, li, afinal, DOMÍNIO PÚBLICO e posso dizer com categoria que valeu a aquisição pra além dos impecáveis valores de produção.

as histórias de autores brasileiros (nesta edição) foram muito bem escolhidas e a execução da arte é de dar inveja a qualquer dublador de desenhista, seja aqui, seja onde for.

agora falta ler a edição com adaptações de autores estrangeiros. meu apetite já ficou aguçado.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home

Web Page Counters
Online Dating Sites