Photobucket - Video and Image Hosting

Bifurcação: indecisão

Bifurcação

Saturday, July 07, 2007

indecisão

tava passando na tevê aquele filme de sempre em que a vida do presidente dos e.u.da a. tá em perigo e os super-heróis de plantão de sua guarda pessoal entram em cena pra livrar a cara do safado.

eu, sentado aqui olhando pra tela como se tivesse alguma coisa a ver nela, lendo textos e mais textos.

minha cabeça aqui e lá, pensando na fatura que ainda não chegou, no estilo do cara que escreveu o que eu tava lendo e em como a gente consegue equilibrar tantos pratos ao mesmo tempo e, ainda, manter a sanidade.

como se não fosse dúvida suficiente, parei ali, encantado com os diálogos do galera e do bressane, com as argumentações sem falta e realistas e comparei com material impresso que tenho lido.

é inevitável, pode me xingar e o caralho à quatro, mas sou um homem de letras na pior acepção do termo, porra. vivo pelo texto e para o texto. às vezes o texto é só uma desculpa pro cara vazar suas idéias e seja o que deus quiser.

falo do texto jornalístico que nada tem a ver com estilo. comunica, informa e olhe lá.

tem esses outros caras.

esses que pegam a palavra e vão com ela até os limites, sem timidez de encontrar verdadeiras pérolas e dividi-las comigo, o porco.

vi um porco hoje em outro filme. era o personagem mais interessante.

à pururuca é uma delícia.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home

Web Page Counters
Online Dating Sites