Photobucket - Video and Image Hosting

Bifurcação: despacho

Bifurcação

Wednesday, July 04, 2007

despacho

não do tipo de encruzilhada, claro. quer dizer, nem tanto, afinal você não me conhece e às vezes também não me conheço, então, vamos lá, delete essa informação e siga em frente.
acabei de despachar mais um roteiro que agora começa a ter chances de ser desenhado. pelo menos tá na berlinda, melhor que na gaveta. e-e o danado pode até ser publicado ainda este ano se encontrar seu outro pai.
*****************************************
eu disse "a dúvida é menos complexa que a certeza". e também "é mais seguro, em mais de um sentido, permanecer na dúvida."
esse discurso vem de encontro ao jeito que penso hoje, nesse horário específico.
há espaço, nele, pro mistério. amplie o sentido. amplie os sentidos.
crenças à parte, sou muito dado a acreditar no que posso experienciar. apesar disso não sou fã do universo mecanicista nem de newton. essa aridez no que concerne à experiência me abandona por completo quando estou entrando em outro estado de consciência, como quando durmo, por exemplo.
é confortador ter o coração aos pulos de puro terror.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home

Web Page Counters
Online Dating Sites