Photobucket - Video and Image Hosting

Bifurcação: muito bem

Bifurcação

Friday, March 16, 2007

muito bem

finalmente o fds... tava cansado a mais não poder de subir e descer a Serra. semana interessante na USP com mais idas e vindas a uma das lanchonetes do que o recomendado pela minha nutróloga imaginária.
ela me atormenta, a maldita.
diz 'não coma essa porcaria! vai passar dos 90 desse jeito!' e respondo com um cigarro pós-mocaccino no canto da boca, 'pelo menos não dos 90 anos, certo?'
porradas de idéias esdrúxulas me ocorreram entre uma subida e outra. uma delas diretamente derivada do trânsito louco, louco, do clima insano e assim por diante.
a outra, derivada da atividade, da feira de ciências em si, me deixou com a impressão de ter a pegada certa prum personagem que não é meu mas que imagino que ficaria legal se fosse escrito por mim.
resultado? pedir permissão pro pai da criança.
não contei pra ninguém ainda, mas outro roteirista usou um dos meus e fez uma história legal com ele. quero fazer a mesma coisa com um cara diferente.
vamos ver.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home

Web Page Counters
Online Dating Sites