Photobucket - Video and Image Hosting

Bifurcação: banco

Bifurcação

Saturday, August 18, 2007

banco

sem motivo aparente, um dos objetos que acho mais fascinante é o banco na praça. talvez porque me transmita a noção de transitoriedade de tudo, de mim mesmo, do universo... meio megalomaníaco, né?

isso tem a ver com a noção inalienável de que cada um enxerga o universo de um jeito, cogito.

significa que quando eu não estiver mais por essas bandas um universo inteiro parte comigo.

chame de túnel de realidade se quiser (é o que é) ou fique com a versão mais clássica que ainda não saiu das paradas de sucesso:

'o homem é a medida de todas as coisas.'

vale pra mim, vale pra todos.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home

Web Page Counters
Online Dating Sites